sábado, 27 de dezembro de 2008

Peixes? NÃO!

Para além de todas as outras razões que tenho para me considerar uma pessoa totalmente infeliz, esta é a principal: sou um peixe que não é peixe! xD

Ora vejamos:
"Como seduzir peixes" - começa logo mal, eu não sou seduzível xD
"amantes românticos, apaixonados" - sempre disse que o romantismo era uma das minhas principais características !
"Peixes quer perder-se no outro" - não obrigada! Já estou suficientemente perdida em mim xD
"mundo interior" (...) "onde habitam príncipes e princesas encantadas" - perfeitamente consonante com a minha perspectiva realista da vida!
"Podem ser fechados por" (...) "extrema sensibilidade" - sou extremamente sensível e já dei provas disso inúmeras vezes x'D

Exijo que seja criado um signo onde me possa incluir faxabore --'

Pronto, este post tá uma merda mas era só para contrariar a Lau :') desculpem, foi a minha sensibilidade a falar mais alto !


A.H.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Voces batem tao mal .. q medo!

Mas tenho de concordar que tens poesia dentro de ti (ora aí esta um bela frase para a tua amiga que copia posts utilizar).

Desculpa, tinha que exteriorizar este recalcamento.

Muitos beijos à prima e à Lau

Maria Inês disse...

Personalidade do Escorpião: "Não me passem por cima"

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.

AMIZADE
Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão.

AMOR
Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

q tal este?
(eu sou assim?!)

Ana Heleno disse...

Oh meu deus x'D CONCLUSÃO: ÉS A PIOR PESSOA QUE CONHEÇO xD QUE MEDO! Priuma, eu juro que não me meto contigo xD

priuma... devias ter citado a tua fonte -_-'' eu queria ir a esse site saber a descrição que fazem de peixes... se calhar eu não passo de um peixe cruel e aí estaria a minha descrição perfeita x'D

Catarina disse...

Eu ía dizer uma coisa mas parece que já bim tarde ..... podias-te incluir no mau feitio dos escorpiões xD