terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Proud of you.


Os nossos insultos à 104. Escolhemos a escola. Decidimo-nos finalmente. As nossas aulas de código tão cómicas ou tão chatas. Lembrava-te das fotografias. Diziamos baixinho as respostas. Falavamos até o prof. se passar. As nossas boleias. "Podes descer". "Hoje, código?". Tentativas de vir a pé. Atrasos de sempre. Os "twingo" -.-" Marcar exame po mesmo dia. Fazermos exames em casa até os sabermos de cor. Almoçar e panicar n'O dia ! Aquele stress... Os sinais de chocolate. Primeiro passo, dado. Aulas. Quando me ligavas a dizer que tinha sido altamente! Marcar exame... enganei-me no dia ! :D Cafézinho para contares todos os pormenores. Agora sou eu. Tu estás comigo, levas-me lá na sexta de carro? xD
Ai mano, conseguiste, mereceste ! :D
E a partir de agora, só cafés em Leça !

ADORO-TE ;D
E agora com carro ainda mais ! coff coff *


C.I

Sem comentários: