domingo, 5 de julho de 2009

Mudanças...

Pois é... como já repararam, o visual do Racionalidadeemocional MUDOU!
Chegou o Verão e aquele fundo negro era ... negro! xD e... tá sol, os passarinhos cantam lá fora, o amor está no ar! É Primavera! Não, é Verão! Tanto faz! E o sol não brilha porque tem chovido... Humm .. portanto, como já se percebeu não houve nenhuma razão válida para mudar o blogue... No fundo, a Lau tem de estudar e pôs-se a mudar... E como tava a ficar muito mau, eu, como estou de FÉRIAS, dei uma mãozinha (a)

Não sei se já repararam, temos um cabeçalho novo... Eu pensei: pah, somos tão bonitas e fotogénicas, temos fotos tão recentes e a Lau nunca faz posts só com uma foto gigante e uma frase... que não há melhor do que pôr um cabeçalho com as nossas fronhas :'D e assim foi... e assim ficou a maravilha que estão a ter o prazer de observar!

Posto isto, espero que a nova imagem agrade a todos os visitantes deste humilde blogue :) por acaso, para ser sincera estou-me completamente a cagar para isso, mas estava só a tentar ser simpática! Consegui! Por dois segundos :D estou a melhorar, é dos comprimidos.

Aviso desde já que me devo ausentar um pouco do blogue, porque os meus exames acabaram e já não preciso de usar o blogue como pretexto para não estudar xD mas deixo-vos bem entregues aos posts da Lau... xD

A.H.

Sem comentários: