segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sol. Sorrisos. Praia. Olá linda, tránça téréré báráto, préço báráto, prómoção. Vinho do Porto. Tá-se ma dar um Alvor! As pessoas podem querer fazer cocó! Conversas. Gargalhadas. Neaar... FAR! Ressaca retardada. [vou omitir esta parte]. Slide and Splash. Piscina. Mergulhos. Jacuzzi. Praxe. Sonhos. Partilha. Olá linda! Vinho do Porto. Telefonemas. That's What Friends Are For. Killing me Softly. Iris. Respect. Don't Know Why. A Thousand Miles. Quer frô? 1709. Chave. Nervos. Apetece-me andar à porrada e vou começar por este cão. Estou a sentir. 19h15. Felicidade extrema. Parvoíce. Figuras tristes. Gozar. Caipiroska. Blackiroska. Ironic. Sequência. Rapidinha. Dança da vitória. Tarantaraan, Ahh! [...] Sol. Sorrisos. Praia... :)

A.H.

3 comentários:

Nespra disse...

estas definitivamente mais preta que eu.
fuck!
já agora, que horas são?

Ana Heleno disse...

não me gozes xD

já estou a sentir o sabor da caipiroska (a)

Bézinha* disse...

que coisa fofa nitinha,nem parece teu :D*


"you found me. you found me"

no dia do tomate* Obrigado*