sábado, 27 de dezembro de 2008

Somos mesmo boas pessoas :'D

Bem, encontrei aqui o nosso lado bom... :D

Personalidade do Peixes: "Deixem-me ajudar-vos"

São problemáticos. Os Peixes não esperam muito da vida, sabem que estão destinados a chegarem em último lugar. Acreditam que o merecem, porque devem ter feito algo de errado. Preocupam-se demasiado com os problemas dos outros . Farão qualquer coisa para nos ajudar, mas não sabem como se ajudarem a si próprios. Precisam de tempo para si próprios para reunirem energias. Os Peixes adoram poesia, arte, coisas místicas e acreditam em magia.

AMIZADE
Nunca se esquecem dos nossos aniversários, ouvem as nossas histórias de amor, quando mais ninguém as quer ouvir. Levam-nos ao médico e não saem do nosso lado enquanto arrancamos um dente. Os Peixes vivem para ajudar os outros. Estão sempre connosco quando mais precisamos, e os amigos são para toda a vida. Nunca nos magoarão.

AMOR
Sonham que existe algures uma alma gémea. Adoram estar enamorados. Oferecem prendas simplesmente porque é Segunda-Feira, e apreciam pequenas coisas como recompensa. Querem manter velhos amantes como amigos para sempre.

(adaptado)
Ver texto completo aqui


A.H.

2 comentários:

Anónimo disse...

EU NAO SOU A ULTIMA A CHEGAR A LADO NENHUM ! (proud)

x'D

Catarina disse...

Acompanham idas ao hospital de viana devido a misteriosos peixes aranhas e tentam até algum tipo de contacto com o bicho xD